uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Nesta sexta-feira estreia o UERNCast, o podcast da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) apresentado pelos servidores da Agência de Comunicação (Agecom), Bruno Barreto e Aline Linhares. No programa de estreia, a entrevistada será a reitora Cicília Maia.

O programa tem como objetivo trazer o ensino, a pesquisa e a extensão através de um bate-papo descontraído que vai incluir também um resgate dos personagens que ajudaram a construir a história da nossa universidade.

O programa irá sempre ao ar na UERN TV toda sexta-feira às 11h, com horário alternativo às 20h. O programa será reproduzido no Canal da Uern no Youtube.

“Será um programa com um perfil leve em que vamos humanizar o conhecimento, deixando a Uern ainda mais próxima das pessoas”, afirma Bruno Barreto.

“O UERNCast chega para valorizar ainda mais o audiovisual da instituição e reforçar o compromisso com a Comunicação atualizada e repleta de dedicação que os profissionais da Agência de Comunicação (Agecom) tem para com a informação. O programa vem de um jeito leve, descontraído, apresentando as pessoas que constroem essa transformadora universidade. Quem assiste vai gostar, se identificar e conhecer muito mais destes universos que compõe essa plural e diversa UERN”, afirma Aline Linhares.