uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Texto: Maurício Barros – Estagiário de Jornalismo

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga o resultado final do processo seletivo para concessão do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), semestre 2023.1.

Ficam considerados aptos ao recebimento do auxílio, os estudantes que constam no anexo I do Edital abaixo com a indicação de “Aprovado”.

Os candidatos na situação “Cadastro Reserva” estão aptos à concessão do benefício, mas fora do número de vagas. Assim, no surgimento de vagas, assumirão aqueles que estão em cadastro de reserva, conforme a ordem de classificação.

Os candidatos aprovados no Programa de Apoio ao Estudante, que já são beneficiários de auxílio financeiro da PRAE, precisam manifestar interesse optando por qual auxílio deseja receber.

Os aprovados deverão enviar os dados bancários pelo Formulário de Dados Bancários até quarta-feira, 20. Os aprovados do Programa de Apoio ao Estudante que não enviarem os dados bancários até a referida data poderão ser eliminados do processo seletivo.

São ofertadas 150 auxílios financeiros distribuídos entre os campi da Uern. O valor da bolsa é de R$ 300,00 mensais, durante o período de três meses (outubro a dezembro de 2023), pagos somente em conta-corrente (preferencialmente Banco do Brasil) dos beneficiários.

Confira a lista final dos aprovados neste link.