uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Texto de Maurício Barros, estagiário de Jornalismo

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulga o resultado preliminar do processo seletivo para concessão do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), semestre 2023.1.

Do resultado preliminar, cabe recurso por meio de preenchimento de formulário de recurso, até o dia 13 de setembro de 2023. O resultado final dos recursos, assim como o resultado final dos aprovados será divulgado no dia 19 de setembro.

Os estudantes classificados no programa devem enviar os dados bancários pelo formulário disponível no anexo II do Edital, até o dia 20 de setembro de 2023.

A Prae oferta através da seleção 150 auxílios financeiros distribuídos entre os campi da Uern.

O valor da bolsa é de R$ 300 mensais, durante o período de três meses (outubro a dezembro de 2023), pagos em conta-corrente dos beneficiários.

Confira a lista preliminar neste link.