uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A partir das 19h30 desta quinta-feira, 31, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará a defesa de dissertação do aluno Francisco Edson Barreto De Medeiros.

O título do trabalho é “Reapropriação social da natureza, entre o real e o utópico na gestão da associação comunitária dos criadores de camarão de Icapuí – ACCI”.

Presidida pela professora orientadora Maria Betânia Ribeiro Torres, da Uern, a banca contará com a participação dos professores Karlla Christine Araújo Souza e Marcelo Augusto Bezerra, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) na qualidade de examinadores.

O curso de mestrado em Ciências Sociais e Humanas da Uern oferece uma formação intelectual abrangente e interdisciplinar baseada no aprofundamento e aprimoramento das teorias, da epistemologia e de metodologias das suas áreas.