uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Texto: Maurício Barros – estagiário de Jornalismo

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande (Uern) realiza, nesta sexta-feira, 25 de agosto, às 8h30, no Auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), a abertura do I Seminário Universidade e Terceiro Setor  – Construindo Parcerias.

Organizado pela Diretoria de Educação e Ações Comunitárias (Deac/Proex) e pelo Núcleo de Políticas Públicas (NPP/Uern), o evento reúne profissionais com atuação em projetos nas áreas sociais para diálogos e momentos de capacitação. As oficinas e palestras ocorrem ao longo do dia no Campus Mossoró.

O evento é gratuito e aberto a representantes de associações, fundações, institutos, movimentos sociais, coletivos e demais Organizações da Sociedade Civil (OSCs).

A ação busca ampliar a parceria entre a universidade e o terceiro setor, na construção de projetos de forte impacto social.

As inscrições podem ser feitas até hoje, quinta-feira, 24, através do formulário de inscrição.