uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Texto: Maurício Barros – Estagiário de Jornalismo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Uern/Prae), está realizando uma série de atividades alusivas ao Dia do(a) Estudante, comemorado no dia 11 de agosto.

Nesta quinta-feira, dia 10, a programação será realizada no Campus Mossoró, das 8h às 21h, com vacinação (Febre Amarela, Covid-19, Influenza, Hepatite B e Tétano), testagem rápida (HIV/IDS, Sífilis e Hepatites), práticas integrativas e apresentações culturais.

A Uern Assú também desenvolverá uma programação especial para acolher a comunidade estudantil nesta quinta-feira, dia 10, com espaço para fotos, música e gincana. Já a Uern Natal terá um espaço para fotos, e um momento comemorativo com lanche, música e distribuição de brindes para os discentes.

Na sexta-feira, 11, a Uern Pau dos Ferros programou suas atividades com atrações culturais, práticas integrativas e sorteio de brindes. Nesta mesma data, será realizada a live “Estudante, a Uern é sua”, apresentada pela aluna Alice Sousa, do curso de Publicidade e Propaganda, no instagram da Uern Oficial. A live contará com a participação de estudantes de todos os Campi, e tem como objetivo mostrar o protagonismo estudantil nos espaços da Uern e na sociedade.

No dia 14 de agosto, a Uern Caicó desenvolverá sua programação, com atividades culturais, práticas integrativas e lanche coletivo. No dia 16 de agosto é a vez da Uern Patu, com acolhimento, apresentações culturais e sorteio de brindes.