uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga as normas, os procedimentos e os prazos referentes ao ingresso de Alunos Especiais na Instituição, para o semestre 2023.2.

Será permitido o ingresso na Uern, na condição de Aluno Especial, para cursar componentes curriculares, no semestre letivo 2023.2, os seguintes interessados:

a) Graduado em curso superior legalmente reconhecido;

b) Aluno regular de curso de graduação legalmente reconhecido ou autorizado e vinculado a outra IES legalmente reconhecida, fora da área de atuação da UERN, e que pretenda garantir, temporariamente, a continuação de seus estudos;

c) Aluno regularmente matriculado em outra IES, nacional ou estrangeira, que deseje prosseguir seus estudos na UERN, amparado por força de convênio de cooperação técnica, científica e educacional.

A solicitação de matrícula em componente curricular deverá ser enviada de forma virtual para o endereço eletrônico da Unidade Universitária (relação constante no Anexo deste Edital) à qual o componente curricular é vinculado, nos dias 17 e 18 de agosto. Os requerimentos para a solicitação de matricula como Aluno Especial também constam no Anexo deste Edital.

Caberá à direção da Unidade Universitária deliberar acerca da solicitação do candidato.

A Matrícula Curricular dos Alunos Especiais será realizada pelas Unidades Universitárias, nos dias 02 e 03 de outubro, nos componentes requeridos pelo interessado, desde que obedecidas as exigências dos pré-requisitos, ao número de vagas disponíveis e à compatibilidade de horários.

O Edital com as normas e procedimentos para ingresso de Alunos Especiais na Instituição pode ser conferido neste link.