uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e a Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade (Diaad), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga o resultado da banca recursal realizada nos candidatos/as que interpuseram recurso ao resultado do Procedimento de Heteroidentificação referente à Quarta Chamada do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) Sisu/Uern 2023. O resultado está disponível no Anexo Único do Edital abaixo.

Considera-se eliminado do PSVI Sisu/Uern 2023 o/a candidato/a convocado/a para realizar o Procedimento de
Heteroidentificação que não teve sua condição autodeclarada de preto, pardo ou indígena confirmada pela comissão de avaliação institucional que realizou o referido procedimento, bem como os candidatos que foram convocados e não compareceram.

O candidato constante com o resultado de deferido terá sua matrícula automaticamente efetivada em todos os componentes curriculares do primeiro semestre do respectivo curso de graduação. A matrícula do candidato será realizada pela Unidade Universitária do respectivo curso de graduação.

Após a realização das Matrículas Curriculares, os ingressantes receberão mensagem eletrônica da Unidade Universitária, por meio do endereço de e-mail cadastrado no momento da inscrição do Sisu/MEC, informando o número da sua matrícula e a forma de acesso ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

A data de início das aulas dos candidatos com ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2023 da Uern será 25
de setembro.

O Edital com o resultado pode ser conferido neste link.