uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou edital do processo seletivo de candidatos a alunos especiais para o semestre letivo 2023.2. São ofertadas 70 vagas em cinco disciplinas.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 e 25 de agosto de 2023, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), através de link disponibilizado na página do PPGCISH.

As vagas são para as disciplinas Linguagem, Conhecimento e Poder; Tópicos Especiais II – Interlocuções entre a História e as Ciências Sociais; Tópicos Especiais III – Sociedade e Ambiente; Tópicos Especiais I – Decolonialidades e a Refeitura do Mundo; e Identidades, Cultura e Subjetividades.

O resultado da seleção será divulgado até 29 de agosto. A matrícula dos aprovados deverá ser realizada no dia 30 de agosto. O início das aulas está previsto para o dia 04 de setembro.

Confira o Edital Nº 10/2023 – PPGCISH/UERN.