uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Texto de Maurício Barros, estagiário de Jornalismo

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Poseduc/Uern) publica o resultado do processo seletivo simplificado para os alunos especiais aprovados no Mestrado em Educação, semestre 2023.2.

As matrículas dos candidatos selecionados ocorre nos dias 7 e 8 de agosto, por meio do sistema Sigaa/Uern, e deverão ser efetivadas pelo próprio candidato.

Os candidatos receberão através do e-mail indicado na inscrição um tutorial para realizar a matrícula.

O início das aulas do semestre 2023.2 será no dia 14 de agosto de 2023, de forma presencial, no campus da Uern Mossoró.

Para outras informações, o candidato deve acessar a página do Poseduc, ou entrar em contato com a secretaria do programa pelo email educacao@mestrado.uern.br.

Acesse a lista de aprovados por meio deste link.