uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), de Pau dos Ferros, divulga a relação de disciplinas ofertadas e as normas para matrícula de alunos regulares, no semestre 2023.2.

Os candidatos aprovados na seleção deverão realizar o processo de pré-matrícula no período de 17 a 18 de julho. Para isso, deverão enviar a solicitação, obrigatoriamente, via e-mail (plandites@mestrado.uern.br), com o título do e-mail: PEDIDO DE PRÉ-MATRÍCULA – SELEÇÃO PLANDITES 2023, anexadas cópias da documentação descrita no Edital.

Após envio da documentação necessária para a realização da pré-matrícula, serão gerados os números de matrículas junto ao Programa e enviados para o e-mail informado no ato do processo seletivo a devida matrícula. Também serão encaminhadas as instruções para a sua ativação.

As matrículas serão realizadas nos dias 24 a 26 de julho, no Sistema SIGAA/UERN – Alunos aprovados na Seleção PLANDITES 2023 e/ou alunos de turmas anteriores (2021 e 2022) que ainda necessitam cursar algumas disciplinas.

O Edital com as orientações para as matrículas pode ser conferido neste link.