uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Texto de Maurício Barros, estagiário de Jornalismo

A Comissão Eleitoral do Curso de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (Plandites), da Uern Pau dos Ferros, divulga as normas do processo para as eleições de coordenador e vice-coordenador do curso de pós-graduação. A candidatura ocorrerá por meio da constituição de chapas compostas por dois candidatos para ocupação das duas funções.

As chapas deverão ser inscritas do dia 14 a 17 de julho de 2023, mediante o envio de declaração funcional e  requerimento no anexo I do edital. Os documentos deverão ser enviados para o e-mail do programa, pelo endereço eletrônico plandites@mestrado.uern.br, para comprovação de sua habilitação para exercer a função.

Estarão aptos a votar docentes credenciados no Plandites; representantes titulares dos discentes que compõem o colegiado do curso; e representação do segmento técnico do Plandites.

A eleição será por meio de votação em reunião do Colegiado do Plandites no dia 1º de agosto, às 15h, em formato híbrido – na Sala B25 CAPF/Uern e pela plataforma Google Meet.

Confira o edital e os anexos neste link.