uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) sediará novamente a Feira do Livro de Mossoró. O evento irá acontecer no período de 02 a 05 de agosto e ocupará as instalações do Campus Mossoró, em espaços das faculdades de Ciências Econômicas (FACEM), Letras e Artes (FALA) e Educação (FE).

O anúncio oficial ocorrerá nesta quinta-feira, 6, na Reitoria da Uern, com a presença da reitora Cicília Maia e do organizador da Feira, Rilder Medeiros.

Serão ocupados quase mil metros quadrados de área com livrarias, editoras, espaços de exposição para autores independentes e apresentação de atividades culturais.

A programação de lançamentos e bate-papos com autores convidados está sendo definida e será divulgada nos próximos dias.

Este será também o primeiro ano que o evento contará com o patrocínio de uma empresa mossoroense: a Livraria Independência, que apoiará através da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura.

O evento contará ainda com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Educação, com o programa RN + Leitura.

Outra grande novidade neste ano deverá ser o retorno da Prefeitura de Mossoró e da Secretaria Municipal de Educação ao evento. A expectativa é a de que as escolas do município possam voltar a frequentar a Feira levando de volta livros para suas bibliotecas.