uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), publica o Edital referente às vagas remanescentes da residência universitária para o semestre 2023.1.

São ofertadas o número total de 18 vagas, distribuídas nas residências universitárias de Assú, Caicó, Mossoró, Natal e Patu, conforme quadro no Edital abaixo.

As inscrições deverão ser realizadas mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição disponível no ANEXO I do Edital, no período de 22 a 27 de junho. Para preencher o formulário de inscrição, é necessário efetuar o login no e-mail institucional. No caso de alunos(as) ingressantes, basta fazer o login de qualquer e-mail Google.

No ato da inscrição, o(a) estudante deverá fazer upload de todos os documentos exigidos no Formulário de Inscrição, disponíveis no ANEXO II do Edital, digitalizados em formato “PDF”.

A seleção será feita em duas etapas: a primeira consiste na análise do perfil socioeconômico e da regularidade acadêmica; e na segunda é por meio de entrevistas.

O resultado do deferimento da documentação será publicado no dia 30 de junho.

O Edital pode ser conferido neste link.