uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) realiza convocação de candidata aprovada no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores(as) regido pelo Edital Nº 005/2022-PROGEP/UERN. A atuação será no Departamento de Enfermagem, Campus Mossoró.

A candidata aprovada deverá enviar (de e-mail próprio) documentação em anexo único, no formato PDF, para e-mail selecao.progep@uern.br, até às 23h59 do dia 06 de junho.

Em caso de não enviar toda a documentação no prazo ou que não pedir formalmente para ser conduzida ao final de fila dos classificados até o momento da assinatura do contrato, será desclassificada.

Confira o Edital Nº 005/2022-PROGEP/UERN–CONVOCAÇÃO-021 com a convocação publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta quarta-feira, 01.