uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-reitora de Assuntos Estudantis (PRAE), publica o aditivo ao Edital Nº 045/2023 – PRAE/UERN, que trata do processo seletivo de estagiários para atuação no âmbito da Uern.

O aditivo refere-se aos requisitos para a vaga de Jornalismo. Para concorrer à vaga, o interessado deve estar matriculado no curso de Jornalismo da Uern, do Campus Central, cursando entre o 2° e 8° período.

A seleção destina-se para o preenchimento de três vagas para estudantes dos cursos de Pedagogia, Administração e Jornalismo, e será constituída em duas etapas: Análise do Currículo e Histórico Acadêmico; e Entrevista on-line.

As entrevistas serão realizadas nos dias 5 e 6 de junho. Haverá tolerância de cinco minutos para o início de cada entrevista, caso o candidato não compareça no tempo estipulado será desclassificado.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 9 de junho, no Jouern e Portal Uern.

O aditivo ao Edital pode ser conferido neste link.