uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Texto: Maurício Barros – Estagiário de Jornalismo

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), retifica o Edital 113/2023, que divulgou o resultado preliminar das inscrições do processo seletivo de discentes à iniciação à docência para preenchimento de vagas e formação para cadastro de reserva do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid).

A retificação acrescenta o Subprojeto de Língua Inglesa Campus Pau dos Ferros.

O eventual recurso pertinente ao resultado divulgado por este Edital deve ser enviado até esta quinta-feira, 25 de maio, para o endereço eletrônico pibid@uern.br, conforme listado no item 7.5 do Edital 102/2023.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) faz parte da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC), e visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica.

O aditivo ao Edital pode ser conferido neste link.