uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Texto de Lydia Paulino, estagiária de Jornalismo

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/Uern) publicou o resultado das inscrições e a convocação para entrevistas do processo seletivo para acesso ao Programa de Moradia Universitária – Modalidade Residência Universitária, das vagas remanescentes, no semestre 2023.1.

Somente foram considerados para as entrevistas, os discentes que atenderam aos requisitos previstos no perfil do Programa de Moradia Universitária modalidade Residência Universitária e entregaram toda documentação comprobatória solicitada no formulário de inscrição.

As entrevistas ocorreram pela plataforma do Google Meet.

Recursos referentes ao resultado das inscrições devem ser enviados para o e-mail sae.prae@uern.br no dia 17 de maio, apontando objetivamente o erro do resultado, que deverá ser apreciado pela Prae.

O resultado final será divulgado no dia 25 de maio.

Confira mais informações sobre o edital AQUI.