uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), divulga as normas do Processo Seletivo de Vagas Ociosas (PSVO), referente ao ano letivo 2023.

O Processo Seletivo de Vagas Ociosas (PSVO), referente ao ano letivo 2023 da Uern, objetiva preencher as vagas dos cursos de graduação, modalidade presencial, não ocupadas no Processo Seletivo de Vagas Iniciais Sisu/Uern 2023. A classificação é definida com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referentes aos anos de 2020, 2021 ou 2022.

As vagas ofertadas no PSVO/Uern 2023 estão disponíveis no Anexo II deste edital.

A inscrição será efetuada exclusivamente de forma online, por meio do preenchimento de Formulário de Inscrição, disponibilizado na página do Setor de Admissão/Uern. O período de inscrição será das 8h do dia 18 até as 17h do dia 24 de maio.

Poderão se inscrever, candidatos que tenham participado das edições 2020, 2021 e/ou 2022 do Enem. No ato da inscrição, o candidato que participou de mais de uma edição do Enem nos referidos anos pode optar por aquela que pretende utilizar neste processo seletivo.

A classificação dos candidatos inscritos no Psvo/Uern 2023 será definida exclusivamente pela ordem decrescente de pontuação obtida na edição do Enem escolhida para o presente certame.

O resultado do Psvo/Uern 2023 será divulgado através de edital publicado no dia 26 de maio.

O Edital com as normas do PSVO pode ser conferido neste link.