uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

O grupo artístico e projeto de extensão “Fala, Barroco”, da Faculdade de Letras e Artes (Fala), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), lança do edital “Fala Barroco com Gal Tropical: o Rolê Estratosférico” para chamada de novos integrantes. A seleção visa promover aperfeiçoamento e treinamento dos integrantes para a atuação em futuras montagens de espetáculos/exposições promovidos pelo grupo artístico.

A seleção é destinada a estudantes da Uern, técnicos-administrativos e docentes ativos e aposentados, e artistas da comunidade externa. São ofertadas 20 vagas, das quais 50% são destinadas a pessoas que se identifiquem como negras, pardas e indígenas; e para a comunidade LGBTQIA+.

Podem participar do edital pessoas que se afine como desenhista, atriz, ator, maquiador, maquiadora, dançarina, dançarino, cenografia, figurinistas ou outras formas do atuar. O Edital não requer experiência nas modalidades, mas se exige habilidade e vontade de aprender.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até dia 31 de maio via e-mail falabarroco@gmail.com.br. No assunto, o interessado deverá colocar “INTEGRAR O FALA BARROCO”. Para a inscrição, o interessado deverá responder as questões dispostas no Edital e anexar documentos pessoais, como RG e comprovante de residência.

A seleção do grupo que integrará o “FALA, Barroco” será realizada por meio entrevista, que ocorrerá na modalidade remota, via Google Meet.

O Edital com as orientações para seleção pode ser conferido neste link.