uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A comissão de bolsa do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Poseduc/FE/Uern), publica o resultado do Processo Seletivo Interno para cadastro de reserva de estudantes da Turma 2023, para atuar como bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Pós-Graduação (Pibpg), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O discente selecionado, conforme ordem de classificação, será convocado (via internet) a encaminhar a documentação necessária, descrita no Edital abaixo, para implantação da bolsa. O não atendimento à convocação no prazo estipulado pela Secretaria do Programa acarretará na chamada do candidato classificado na sequência.

Em caso de surgimento de mais bolsas, a convocação obedecerá a ordem de classificação.

O Edital com o resultado do Processo Seletivo Interno pode ser conferido neste link.