uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

O Departamento de Letras Estrangeiras, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DLE/Uern) em Pau dos Ferros, divulga as listas de homologação das inscrições dos Exames de Proficiência em Língua Espanhola e Língua Inglesa, edição 2022.2.

Para os inscritos aptos a realizarem os exames, as avaliações ocorrem no dia 10 de maio. O exame de Língua Inglesa ocorre das 8h às 11h, já para língua espanhola, será realizado das 14h às 17h, ambos no Campus de Pau dos Ferros.

O Exame de Proficiência é destinado a pessoas que pretendem ingressar ou que já ingressaram em cursos de pós-graduação da Uern e de qualquer outra universidade, de acordo com as regras dos programas a que pertencem; alunos-convênio (estrangeiros que estudam no Brasil); ou pessoas que precisam comprovar a proficiência em compreensão leitora em língua estrangeira para fins diversos.

A relação dos inscritos aptos ao exame de proficiência Língua Inglesa e seus respectivos horários pode ser conferida neste link.

Já a relação dos inscritos aptos ao exame de proficiência Língua Espanhola e seus respectivos horários pode ser conferida neste link.