uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Texto: Lídia Paulino – Estagiária de Jornalismo

Nesta semana, a Editora Universitária da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern)Edições Uern – publicou o livro comemorativo dos 10 anos de criação do Curso de Geografia da Uern Assú.

Com o título “Uma Década de Geografia no Vale do Açu: itinerários do curso de Geografia da UERN”, a obra foi organizada pelos professores Manoel Ciricio Pereira Neto, Josiel de Alencar Guedes e Heronilson Pinto Freire.

Dividido em dez capítulos, o livro aborda temáticas relacionadas à geografia e educação no contexto do Vale do Açu, no semiárido potiguar, com base em algumas experiências do curso de Geografia da Uern de Assú. O título apresenta diferentes perspectivas e estudos sobre essa região do estado

O livro pode ser baixado gratuitamente neste link.