uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Comissão de Seleção da Turma 2023 do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), convoca para matrícula, por ordem de classificação, separado por linha de pesquisa, e por orientador, os candidatos aprovados na suplência do processo seletivo 2023 para o Mestrado em Ensino.

Convocam-se os aprovados e admitidos para efetuar matrícula no dia 14 de abril de 2023 enviando para os e-mails: posensino@mestrado.uern.br; secpos@ufersa.edu.br; e, coades.mo@ifrn.edu.br, os seguintes documentos, em formato PDF:

a) RG e CPF;

b) foto 3×4 (recente);

c) Título de eleitor;

d) Comprovante de quitação eleitoral;

e) Carteira de reservista (candidatos do sexo masculino);

f) Certidão de nascimento ou casamento;

g) Diploma de graduação;

h) Histórico de graduação;

i) Formulário da UFERSA para alunos ingressantes que pode ser baixado neste link;

j) Requerimento de matrícula da UERN devidamente preenchido e assinado, disponível na página do Posensino, neste link;

Para outras informações, o aluno(a) deve acessar a página do POSENSINO, entrar em contato através do e-mail posensino@mestrado.uern.br, ou ainda contato telefônico do programa.