uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Em razão dos problemas ocasionados pela crise de segurança pública, a IV Semana Jurídica (Seju) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), maior evento jurídico da região, ocorrerá agora entre 23 e 26 de maio no Teatro Lauro Monte Filho, em Mossoró.

Nos últimos dois anos, o evento transcorreu de forma remota, em decorrência da pandemia da Covid-19. Mesmo assim, o evento registrou excelentes índices de participação, até de interessados de fora do RN. Em 2023, há participação da Faculdade Católica, da Universidade Potiguar (UnP), Uninassau e Unirb.

“Nossa finalidade realmente com esse evento é de integrar toda essa comunidade acadêmica, enaltecer e promover mais ainda o nome da Faculdade de Direito da Uern, principalmente do Centro Acadêmico como no como instituição estudantil de representatividade de todos os estudantes que integram a FAD. Então, realmente vamos levar o nome da Uern”, disse Thiago Arrais, coordenador da IV Seju e aluno do 3º período de Direito da Uern.

Visite o perfil do evento no Instagram e confira toda a programação.