uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) manifesta seu pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual Raimundo Fernandes, ocorrido nesta quinta-feira (30).

Raimundo Fernandes foi deputado estadual no Rio Grande do Norte por dez legislaturas e participou de momentos significativos da história da Universidade, como a sua estadualização, a autonomia financeira e aprovação dos planos de cargos, carreiras e remuneração dos servidores da instituição.

Em 2022, recebeu, ao lado dos demais membros da 63ª legislatura da Assembleia Legislativa do RN, a Medalha da Abolição, concedida pela Uern e a Prefeitura de Mossoró.

A Universidade solidariza-se com familiares, amigos e admiradores do ex-deputado neste momento de dor.