uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo de Preceptores do Programa Residência Pedagógica (PRP).

Eventual recurso contra o resultado preliminar do Processo Seletivo de Preceptores(as) do Programa de Residência Pedagógica (PRP) deve ser encaminhado até as 23h59 do dia 28 de março, para o endereço eletrônico prpgeografia.fafic@uern.br.

O Programa Residência Pedagógica é vinculado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e tem por finalidade fomentar projetos institucionais de residência pedagógica implementados por Instituições de Ensino Superior, contribuindo para o aperfeiçoamento da formação inicial de professores da educação básica nos cursos de licenciatura.

A vaga é destinada a docentes atuantes em escolas cadastradas na Plataforma Capes de Educação Básica, na respectiva área do subprojeto.

O valor mensal das bolsas, custeadas pela Capes, é de R$ 1.100. A concessão da bolsa está definida para um período máximo de 14 meses.

O Edital com o resultado preliminar pode ser conferido neste link.