uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Revista Extendere, produzida pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), abriu prazo para submissão de trabalho para publicação em sua próxima edição. O volume 9, n.1, jan.-jun. 2023, da revista tem como tema “Gênero, direitos humanos e extensão para mulheres”.

A Edição especial é comemorativa ao mês da mulher. A publicação será composta por artigos e relatos de experiências que envolvam ações de extensão voltadas exclusivamente para as mulheres, como ações extensionistas de atenção à saúde da mulher, orientação jurídica, atenção psicossocial, de qualificação e autonomia econômica das mulheres, da redução da desigualdade e discriminação de gênero, entre outras.

Os interessados podem enviar os artigos e relatos de experiência até 14 de abril, através do e-mail: rev.extendere@uern.br. São aceitos para a publicação somente trabalhos originais inéditos, e que não estejam sendo avaliados para publicação em outra revista no formato de artigos ou relatos de experiência.

A Revista Extendere objetiva divulgar e valorizar ações de extensão universitária através da articulação da pesquisa, ensino e prática em prol da construção de uma sociedade livre, justa e solidária. A publicação reúne conteúdos de ações desenvolvidas por docentes, discentes e técnico-administrativos da Uern, bem como pesquisadores em geral.

Os interessados podem fazer a submissão dos trabalhos através deste link.