uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) divulga as normas, procedimentos e prazos referentes ao ingresso de alunos especiais na Uern, referentes ao semestre letivo 2023.1.

Será permitido o ingresso na Uern, na condição de aluno especial, aos graduados em curso superior legalmente reconhecido, alunos regulares de curso de graduação que pretendam garantir, temporariamente, a continuação de seus estudos e alunos matriculados em outra IES, nacional ou estrangeira, que desejem prosseguir seus estudos na Uern amparados por força de convênio de cooperação técnica, científica e educacional.

A solicitação de matrícula em componente curricular deverá ser enviada de forma virtual para o endereço eletrônico da unidade acadêmica (relação constante em anexo no Edital) à qual o componente curricular é vinculado, nos dias 30 e 31 de março de 2023.

A matrícula curricular dos alunos especiais será realizada pelas unidades acadêmicas, nos dias 15 e 16 de maio de 2023, nos componentes requeridos pelo interessado, desde que obedecidas as exigências dos pré-requisitos, o número de vagas disponíveis e a compatibilidade de horários.

Confira os detalhes sobre os casos possíveis para a solicitação e a matrícula como aluno especial no EDITAL.