uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

O curso de Jornalismo do Departamento de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará, nos dias 23 e 24 de Março, a primeira edição do Cine Árido – Mostra Audiovisual do Semiárido. A ação é uma atividade do projeto de extensão “Vozes do Semiárido”, organizada pelos estudantes da Unidade Curricular de Extensão (UCE) vinculada ao projeto. A Mostra acontecerá no pátio da Faculdade de Educação, às 19h, com exibição de curtas e discussões.

A inscrição de filmes pode ser feita até o dia 17 de março, pelo link: abre.ai/cinearido. Podem ser inscritos filmes com duração de até 30 minutos, de realizadores oriundos de municípios localizados na região do semiárido.

O objetivo é fomentar o debate e o conhecimento sobre a produção audiovisual feita na região, ampliando a visibilidade sobre estes trabalhos e sobre as pessoas envolvidas neste processo.

A lista dos filmes selecionados será divulgada no dia 21 de março.

Saiba mais no perfil do @vozessemiarido no Instagram.