uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

O encontro sobre as ouvidorias e o debate sobre o combate e prevenção à violência contra a mulher, que estava previsto para ocorrer nesta quinta-feira, 16, foram adiados. O motivo é devido à decisão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) de suspender as atividades administrativas e acadêmicas, visando à segurança da comunidade acadêmica por causa dos recentes ataques à Segurança Pública no estado do Rio Grande do Norte.

O evento está sendo organizado por meio de uma parceria entre a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg) e a Ouvidoria. Uma nova data para a realização do evento será divulgada posteriormente.

A programação prevê a realização de uma palestra sobre o tema “O papel das ouvidorias na gestão universitária”. Também está previsto uma roda de conversa com o tema “Rede de apoio no combate e prevenção da violência contra a mulher”.

Toda a programação deste evento faz parte das atividades do Uern Por Elas, iniciativa que vem sendo desenvolvida ao longo do mês de março, em homenagem ao mês de mulher.