uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

2021

EDITAL Nº 001/2021 – PROEX/UERN – NORMAS PARA SELEÇÃO E INSTITUCIONALIZAÇÃO DE AÇÕES DE EXTENSÃO COM VISTAS  À ATRIBUIÇÃO DE CARGA HORÁRIA REFERENTE AOS SEMESTRES LETIVOS 2021.1 e/ou 2021.2.

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – PROEX/UERN torna público o presente edital para seleção e institucionalização de propostas de Ações de Extensão (Plano de Trabalho de Núcleos, Programas, Projetos, Cursos, Eventos e Prestação de Serviços) com vistas à atribuição de carga horária.

EDITAL N° 002/2021 – UERN/PROEX – SELEÇÃO DE BOLSA INTERNA DA PROEX

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX), no uso de suas atribuições legais e estatutárias torna pública a seleção de bolsa de extensão interna. Serão selecionadas 02 discentes de graduação para as vagas de Programador visual e Música.

EDITAL CONJUNTO N° 015/2021 – PRAE/PROEX/UERN/2021

Abertura do processo seletivo para a institucionalização de ações de extensão de caráter eminentemente remoto e de curta duração, e processo seltivo para concessão de bolsas de extensão destinadas a discentes que se encontrem em situação de comprovada de vulnerabilidade socioeconômica

EDITAL N. 003/2021 – PROEX/UERN-2021 – UERN Ação

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, por meio da Pró-Reitoria de Extensão em parceria com a Paróquia de São José, por meio do Projeto Esperança, torna público o presente Edital para a inscrição de novos alunos no Projeto de Extensão UERN Ação: arte e educação,

EDITAL N° 004/2021 – PROEX/UERN – PIBEX 2021

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – PROEX/UERN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público o Edital do Programa Institucional de Bolsas de Extensão – PIBEX 2021, para a seleção de discentes que atuarão nas Ações de Extensão aprovadas por meio do Edital nº 001/2021, referente aos semestres 2021.1 e 2021.2.

EDITAL N° 05/2021–DECA/PROEX/UERN

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte PROEX/UERN por meio da Diretoria de Educação, Cultura e Artes torna público o presente edital de seleção de escolas para participação no XV Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – FESTUERN.

EDITAL N° 06/2021–PROEX/UERN

A Pró-Reitoria de Extensão – Proex, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias torna público o presente aditivo o qual prorroga o prazo de vigência das bolsas de Ações Internas da Proex, por mais 06 (seis) meses.

EDITAL N° 07/2021–PROEX/UERN

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte PROEX/UERN torna público o presente edital de seleção de bolsista em editor de Audiovisual.

EDITAL N° 09/2021–PROEX/UERN (VAGA REMANESCENTE)

A Pró-Reitoria de Extensão – Proex, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX), no uso de suas atribuições legais e estatutárias torna pública a seleção de 01 (um) bolsista para atuar na vaga da UERNTV.

EDITAL N° 010/2021 – UERN/PROEX SELEÇÃO DE BOLSAS INTERNAS DA PROEX

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX), no uso de suas atribuições legais e estatutárias torna pública a seleção de bolsa de extensão interna. São disponibilizadas 06 (seis) vagas para Programador Visual, Jornalismo (Comunicação Institucional) e Produção e Edição de Vídeo.

EDITAL N° 011/2021 – PROEX/UERN – EDITAL DE CARGA HORÁRIA DA EXTENSÃO

Estabelece normas para a seleção e institucionalização de Ações de Extensão junto à Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Proex/Uern, com vistas à atribuição de carga horária referente aos semestres letivos 2022.1 e/ou 2022.2.

EDITAL N° 012/2021 – PROEX/UERN – ADITIVO DE PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIAS DE BOLSAS INTERNAS

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX), no uso de suas atribuições legais e estatutárias torna público o aditivo o qual prorroga o prazo de vigência das bolsas internas, por mais doze meses.