uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou a relação de convocados(as) na terceira chamada de aprovados(as) no Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) – SiSU/Uern 2024.

Os(as) candidatos devem realizar o Cadastro Institucional de hoje, 04, até o próximo dia 09. O ajuste de documentação ausente ou ilegível segue até o dia 10 de abril.

As aulas para os(as) convocados(as) em terceira chamada iniciam no dia 06 de maio (para quem ingressa no primeiro semestre) e 19 de agosto (ingresso no segundo semestre).

O Cadastro Institucional é o ato pelo qual o candidato se vincula provisoriamente à Uern, constituindo-se, dessa forma, mera expectativa de direito à vaga. Para a realização do procedimento, o(a) candidato(a) deverá enviar, por e-mail, todos os documentos exigidos para sua respectiva categoria ou subcategoria. Será eliminado(a) e perderá o direito à vaga aquele(a) que não enviar a documentação.

Depois disso, as Unidades Universitárias realizarão, automaticamente, as matrículas curriculares e enviarão mensagem para os ingressantes, por meio do endereço eletrônico cadastrado pelo(a) candidato(a) no momento da inscrição do SiSU/Mec, indicando seu número de matrícula e os procedimentos necessários para a realização do cadastramento de login e senha no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Acesse: