uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) publica o resultado preliminar da 2ª manifestação de interesse à concessão do Auxílio Alimentação, aos residentes universitários da Uern.

Eventual interposição de recurso diante do resultado preliminar pode ser realizada no dia 3 de abril de 2024, por meio de formulário eletrônico.

A Prae reserva-se o direito de realizar procedimentos cabíveis para averiguar informações prestadas pelos estudantes constantes no processo de manifestação de interesse.

Poderão ser realizadas entrevistas ou visitas in loco, a qualquer tempo, inclusive durante a vigência dos auxílios, e constatada irregularidades ou comprovada a má-fé nas informações prestadas, o estudante poderá ser punido com a perda do benefício ou ressarcimento do valor recebido ao erário.

Confira o edital com o resultado e o link para recurso AQUI.