uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realiza entre esta terça-feira, 27, e quinta-feira, 29, mais uma edição dos Recitais Discentes, com participação de professores e alunos de diversos cursos ofertados pela Escola de Música.

As apresentações ocorrerão no Auditório do Departamento de Artes (DART), da Faculdade de Letras e Artes (FALA), Campus Mossoró.

A programação tem início amanhã a partir das 19h com Iniciação Musical (professores Araújo e Degivaldo) e Piano e História da Música (professor Joabe). Na quarta-feira, mesmo horário, é a vez de Violão (professores Guido e Degivaldo). Na quinta-feira, 29, também às 19h, se apresenta o Duo Flauta e Violão (professores Hallyson e Guido).