uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Poseduc/Uern), publica o resultado do processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais para o semestre 2024.1 e estabelece o período para realização de matrícula.

A relação dos candidatos aprovados e classificados por disciplina consta no quadro disponível no Edital abaixo.

As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas nos dias 29 de fevereiro e 01 de março, no sistema SIGAA/Uern e deverão ser efetivadas pelo próprio candidato. Os candidatos receberão, através do e-mail indicado na inscrição, um tutorial para efetuar a matrícula.

O início das aulas do semestre 2024.1 será no dia 25 de março. As aulas serão realizadas presencialmente no Bloco da Faculdade de Educação, no Campus da Uern Mossoró.

O Edital com o resultado do processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais pode ser conferido neste link.