uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Poseduc/Uern), divulga o resultado da interposição dos recursos contra o indeferimento de inscrições, do processo seletivo simplificado para alunos especiais – semestre 2024.1 do Mestrado em Educação.

Os pareceres dos recursos podem ser encaminhados aos candidatos que fizerem a devida solicitação por e-mail junto à secretaria do Poseduc.

O Mestrado em Educação oferta 87 vagas para candidatos a alunos especiais no semestre 2024.1. As vagas são distribuídas em sete disciplinas, ministradas em diferentes dias e horários, conforme descrito no Edital abaixo.

Caberá ao(s) professor(es) responsável(is) pela disciplina a decisão sobre o deferimento dos pedidos de inscrição, com base na análise da documentação apresentada e nos seguintes critérios: Pertinência da justificativa apresentada; e Atividades acadêmicas desenvolvidas e produção científica dos últimos cinco anos.

O resultado da seleção será divulgado no dia 19 de fevereiro. Já a matrícula dos(as) selecionados(as) acontecerá nos dias 29 de fevereiro e 01º de março. O início das aulas acontecerá no dia 25 de março.

O Edital com as normas da seleção pode ser conferido aqui.

Já o Edital com o resultado da interposição dos recursos contra o indeferimento de inscrições pode ser conferido aqui.