uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), publica o resultado final da manifestação de interesse à concessão do Auxílio-Alimentação.

Terão direto aos auxílio-alimentação, os(as) beneficiários(as) das residências universitárias que demonstram interesse. A relação consta no anexo único do Edital abaixo, com a indicação “Declarou interesse”.

Os residentes que, apesar de não declararem interesse, poderão estar aptos para as vagas remanescentes a concessão do auxílio-alimentação.

A Prae reserva-se o direito de realizar procedimentos cabíveis para averiguar informações prestadas pelos(as) estudantes. Poderão ser realizadas entrevistas ou visitas in loco, a qualquer tempo, inclusive durante a vigência dos auxílios, e constatada irregularidades ou comprovada a má-fé nas informações prestadas, o(a) estudante poderá ser punido com a perda do benefício e/ou ressarcimento do valor recebido ao erário.

O auxílio-alimentação beneficiará 100 estudantes com o valor de R$ 200,00 mensais. O auxílio é destinado, prioritariamente, aos estudantes beneficiários do Programa de Moradia Universitária da Uern, na modalidade Residência Universitária.

O Edital com o resultado pode ser conferido neste link.