uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A escolha dos representantes do Conselho Diretor (CD) da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) será realizada nesta quarta-feira, 20 A votação já está aberta e será realizada por meio do SIGEleição, durante toda esta quarta-feira, 20, até as 21h59.

Na votação, serão escolhidos(as) representantes nas categorias docente, técnico-administrativo e discente. Para votar, é preciso utilizar as mesmas credenciais de acesso (login e senha) utilizadas no SIGAA da Uern.

Após realizar o login, siga os passos abaixo para votar:

1. Clique em ‘Menu Eleições’;
2. Selecione ‘Votação’;
3. Clique em ‘Votar’;
4. Clique na Eleição;
5. Entre na Cabine e realize a inserção do voto (modelo de cabine de votação do TSE).

Para auxiliar no processo, foi disponibilizado um tutorial em PDF que pode ser acessado através do seguinte link.

A divulgação do resultado deve ocorrer no dia 21 de dezembro. Após eventuais pedidos de impugnação, contrarrazões dos(as) interessados(as) e julgamento(s) do Conselho, a previsão é que o resultado final seja conhecido no dia 06 de janeiro de 2024.

Suporte: Qualquer dúvida de acesso, de login ou de senha, basta entrar em contato com a equipe da Superintendência da Tecnologia da Informação (STI) pelo WhatsApp 3315-2222.