uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Devido à impossibilidade técnica de realização das eleições nesta quinta-feira, 14, a escolha dos representantes do Conselho Diretor (CD) da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) será realizada no próximo dia 20 de dezembro, entre 9h e 21h59.

Neste dia, serão escolhidos(as), exclusivamente por meio do SIGEleição, representantes nas categorias docente, técnico administrativo e discente.

A divulgação do resultado deve ocorrer no dia 21 de dezembro. Após eventuais pedidos de impugnação, contrarrazões dos(as) interessados(as) e julgamento(s) do Conselho, a previsão é que o resultado final seja conhecido no dia 06 de janeiro de 2024.

A mudança de data da votação está prevista no  Termo Aditivo ao Edital Nº 05/2023-SC publicado hoje, 14, pela Secretaria dos Conselhos Superiores. Já a alteração no calendário eleitoral pode ser conferida no Termo Aditivo ao Edital Nº 01/2023-SC.