uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

O Conselho Diretor aprovou reajuste de 7% do auxílio saúde no âmbito da da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) na sua 3ª reunião extraordinária, realizada nesta terça-feira, 5. A votação foi unânime.

Conforme voto do conselheiro relator Heryck Luiz, o valor foi “ajustado em comum acordo entre as categorias laborais e a administração desta fundação”.

“Não tem como não nos alegramos, uma vez que se trata de uma conquista”, disse o conselheiro Jadson Arnaud, destacando igualmente o consenso entre as categorias. Por sua vez, a reitora Cicília Maia registrou que esse se trata de um ponto importante para os servidores da Fuern.

INFORMES – Durante os informes, a reitora fez um agradecimento institucional a toda a comunidade acadêmica pela arrecadação de brinquedos na Campanha Meu Melhor Natal. A meta de 3,5 mil brinquedos foi ultrapassada e as entregas começaram na segunda-feira, 4, pela Escola Estadual Padre Sátiro Cavalcanti Dantas, e vão até o dia 12.

De acordo com Cicília, “[esse momento de entrega] era algo que padre Sátiro esperava ansiosamente, mas infelizmente tivemos a partida de nosso grande entusiasta pela educação. E este ano dedicamos a campanha a ele, que merece todas as nossas homenagens pelo grande homem que representou não só para a igreja, mas também para a nossa Universidade e para a nossa população”.