uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Texto: Vitória Araújo – Estagiária de Jornalismo

No último sábado, 25, foi realizada mais uma etapa dos Jogos Interperíodos da Faculdade de Educação Física (Faef) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) em Mossoró. Os jogos contam com competições nas modalidades de Handebol, Basquete, Voleibol, Futsal e Natação.

Os jogos do último sábado foram nas modalidades de Natação e Vôlei de quadra. A competição ocorreu durante todo o dia, nas dependências da Faculdade de Educação Física.

Os Jogos Interperíodos tiveram início no dia 18 de novembro, com partidas de Handebol e Basquete. As competições acontecem a cada final de semana, e neste sábado, 2, serão realizadas partidas de Vôlei de areia e Futsal. Os jogos finais serão no dia 22 de dezembro.

As competições são divididas em equipes: Handebol com 10 equipes, Basquete com nove, Voleibol e Futsal com 12 equipes, e Natação com 15 participantes.

O evento esportivo é de grande importância para promover a integração entre os estudantes e fortalecer o espírito esportivo na comunidade acadêmica. A ideia é contribuir para o engajamento dos alunos, professores e demais membros da instituição.