uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Entre os dias 28 a 30 de novembro, será realizada a 5ª edição da Semana de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). A programação será desenvolvida pelo Departamento de Ciências Sociais e Política no Campus Mossoró.

Com o tema “As Ciências Sociais no mundo pós-pandemia: Desafios da Contemporaneidade”, a programação conta com minicursos, oficinas, conferências, mesas redonda e grupos de trabalho nos três turnos.

A programação de abertura será na próxima terça-feira, 28, às 19h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic). O evento contará com apresentação cultural e uma conferência sobre “O trabalho no contexto da economia digital”, com a expositora Profa. Dra. Ana Patrícia Dias, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a mediação do Prof. Dr. Vanderley de Lima.

A Semana de Ciências Sociais tem como objetivo trazer para o debate acadêmico sobre os efeitos da pandemia, a real capacidade do Estado de enfrentar os novos – e velhos – desafios trazidos pela contemporaneidade e outros aspectos que compõem o atual cenário, visando expor, debater e contribuir com os novos desafios que se colocam ao pensamento social.

A programação completa da V Semana de Ciências Sociais pode ser conferida neste link.