uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) no uso de suas atribuições legais e administrativas, torna pública alteração no cronograma do Edital nº 202/2023 – PROEG, que dispõe sobre o Processo Seletivo do Programa Institucional de Monitoria (PIM), referente ao semestre letivo 2024.1. Confira as datas atualizadas no link abaixo.

A seleção admite as modalidades de monitoria remunerada e monitoria não remunerada, devendo estas atenderem os mesmos requisitos e condições estabelecidos no edital e na Resolução nº 52/2020-Consepe.

Dentre as vagas ofertadas por cada Departamento Acadêmico/Curso de Graduação, apenas uma vaga será destinada para a modalidade de monitoria remunerada. A bolsa corresponde a R$ 400,00 por mês e será paga durante quatro meses, no decorrer do semestre letivo 2024.1 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

O projeto de monitoria homologado terá vigência de um semestre letivo, ou seja, deverá ser executado no lapso  temporal compreendido entre o início e término do semestre letivo 2024.1, conforme o Calendário Universitário.

Confira:

EDITAL Nº 225/2023 – PROEG