uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

DEAC

A Diretoria de Educação e Ações Comunitárias (Deac) é um órgão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e conta, em sua estrutura administrativa, com a atuação do Departamento de Gestão de Programas e Projetos (DGPP), Setor de Convênios (SC) e  Setor de Produção e Eventos (SPE).

A Deac iniciou suas atividades em setembro de 2022 e tem sua atuação regulamentada por meio da Resolução nº 59/2022 do Conselho Diretor da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CD – Fuern) – que aprovou o novo organograma da  Uern. A citada resolução possibilitou modernização e adequação à realidade atual da Instituição.

A Diretoria tem como principal objetivo fomentar a comunicação e o diálogo com a sociedade, firmando convênios e/ou parcerias com Instituições de Ensino, Órgãos governamentais e não governamentais, Entidades e Empresas. Atua ainda na promoção e priorização de ações que atendam aos interesses da comunidade regional por meio da atuação da Extensão Universitária.

Diretoria de Educação e Ações Comunitárias (DEAC)

Diretor
Prof. Dr. Saulo Gomes Batista