uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

O Campus Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará duas atividades gratuitas voltadas para estudantes que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em novembro.

No auditório do Campus, será realizado um aulão a partir das 8h do próximo sábado, 28, sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias, que são as áreas de conhecimento cobradas no primeiro dia de prova do Exame.

Será coordenado pela professora Dra. Guianezza Saraiva Meira, do Departamento de Letras Vernáculas, e conduzido por professores da Educação Básica (rede pública e privada), egressos e estagiários dos cursos de licenciatura.

Na segunda-feira, 30, a partir das 19h, a aula de redação será virtual, no YouTube do Campus Assú, com as professoras convidadas Guiana Saraiva, Milene Lima e o professor Oliveira Jr. A mediação será da professora Guianezza Saraiva.