uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

O Departamento de Letras Estrangeiras da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) lança a terceira edição do fanzine/revista FALAZINE. A publicação [e organizada por professores e alunos do curso de Letras Língua Inglesa.

Escrito e ilustrado pelos alunos do sexto período do Curso de Língua Inglesa (2023.1), o volume 3 da revista FALAZINE tem como inspiração o Romantismo Inglês, particularmente da obra dos poetas William Blake, William Wordsworth, John Keats, Lord Byron e Samuel Taylor Coleridge. A organização geral é do professor Mariano Tavares.

De natureza temática, o volume 3 da publicação é resultado estudos realizados durante o semestre 2023.1 dentro da disciplina Literatura Inglesa II. Os poemas são escritos em inglês.

A versão digital da revista estará disponível para download gratuito a partir do desta segunda-feira, 25. O acesso à revista pode ser feito através deste link.