uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

O Departamento de Educação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) Assú, promoverá o webinário sobre o tema “A formação inicial do professor e da professora na atualidade”. O evento será realizado na quinta-feira, 31, às 9h, de forma virtual, através da plataforma Google Meet.

A palestra é organizada pelo projeto de extensão universitária “Educação em pauta: a formação do professor e da professora na atualidade”, coordenado pelo Prof. Dr. Alcides Leão Santos Júnior.

O evento contará com a palestra do Prof. Dr. Cláudio Pinto Nunes, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), que abordará questões e os desafios da formação do professor na atualidade. A atividade terá a mediação da Profa. Me. Maria da Conceição Fonseca (Uern).

O projeto de extensão universitária “Educação em pauta: debatendo as instituições e as práticas educativas” é voltado para a comunidade acadêmica dos cursos de Pedagogia e demais interessados nas temáticas e discussões.

Não há a necessidade de inscrição e será ofertado aos participantes um certificado de participação (duas horas).

O link para acesso à sala virtual no Google Meet está disponível no perfil @educacao.em.pauta, no Instagram.