uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está programando uma série de atividades alusivas ao Dia do(a) Estudante, comemorado no dia 11 de agosto.

A programação será aberta nesta sexta-feira, 4 de agosto, às 8h, na Faculdade de Ciências da Saúde (Facs/Uern), com a oficina “Um olhar para a ansiedade: Ser você”. Também serão realizadas dinâmicas de ginástica laboral, auriculoterapia e ventosa.

No Ambulatório da Facs será realizada a vacinação (Febre Amarela, Covid-19, Influenza, Hepatite B e Tétano ) e testagem rápida (HIV/AIDS, Sífilis e  Hepatites).

No dia 10 de agosto estão previstas várias atividades. Na Uern Mossoró a programação será realizada no decorrer do dia, incluindo testagem rápida, vacinação, práticas integrativas, feira do estudante empreendedor, exposição Lampiar e apresentações culturais, dentre outras ações. A Uern Assú também desenvolverá uma programação especial para acolher a comunidade estudantil no dia 10 de agosto, com espaço para fotos, música e gincana.

A Uern Pau dos Ferros programou suas atividades para o dia 11 de agosto, com atrações culturais, práticas integrativas e sorteio de brindes. Nesta mesma data, será realizada a live “Estudante, a Uern é sua”, apresentada pela aluna Alice Sousa, do curso de Publicidade e Propaganda, no instagram da Uernoficial. A live contará com a participação de estudantes de todos os Campi. O objetivo é mostrar o protagonismo estudantil.

No dia 14 de agosto, a Uern Caicó desenvolverá sua programação, com atividades culturais, práticas integrativas e lanche coletivo. No dia 16 de agosto é a vez da Uern Patu, com acolhimento, apresentações culturais e sorteio de brindes. O Campus de Natal está definindo a programação.