uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Uern está oferecendo dois aulões gratuitos para quem vai fazer o ENEM 2023. A oficina “Desvendando a prova de linguagem, códigos e suas tecnologias” será em dois encontros, na segunda (31/07)  e na quarta-feira (02/08), das 14h às 17h, no auditório do Campus de Natal.

“Vamos resolver a prova do Enem 2022, especificamente a de Linguagem e suas tecnologias,  e daremos uma atenção especial à forma como são elaboradas as questões de Artes e como os candidatos devem se preparar para resolvê-la”, explica Andrea Linhares, responsável pelo projeto de extensão. Linhares é graduada em Letras e mestre em História da Literatura.

As aulas foram idealizadas especialmente para estudantes da 3ª série do Ensino Médio de escolas estaduais da zona Norte, mas qualquer pessoa que vai fazer o Enem 2023 pode participar. São 40 vagas, e as inscrições devem ser feitas AQUI.

A iniciativa é da Ouvidoria da Uern Natal, que buscando aproximar a Universidade da comunidade, em parceria com o corpo técnico e docente, organizou minicursos em informática, artes e direitos humanos para alunos de Ensino Médio de escolas públicas da zona Norte, para aumentar a bagagem cultural, de modo a fomentar a busca pelo conhecimento e expansão do capital intelectual dos estudantes.

Mais informação:

Email: ouvidoria.can@uern.br